quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Que tal passar a Virada do ano na Praia da Solidão em uma Cabana?


Isso mesmo, passa o final de ano na praia da Solidão em Florianópolis, Incrivelmente maravilhoso, mar calmo, ondas moderadas e uma ótima faixa de areia, sem contar a beleza do lugar, sem comparação.
A Cabana fica a menos de 300 metros da Praia, acesso com o carro até a metade do caminho, e restante do acesso é feito por trilha em meio a natureza exuberante da região, cercada por mata nativa,com várias qualidades pássaros, vale destacar a famosa Aracuã e o Tucano que está sempre festejando com seu lindo bico e suas penas Coloridas com as mais lindas Cores. E tem mais, você não tem noção da vista maravilhosa que se tem olhando para o Mar da Sacada da Cabana,  é simplesmente esplêndida a visão de lá de cima. PREÇO DA DIÁRIA PARA ATÉ 4 PESSOAS apenas 180 reais, já Contém fogão com gás de cozinha, algumas panelas e talheres, forro de Cama, banheiro com chuveiro quente e frio, uma churrasqueira improvisada de tijolinhos queimados, cama e colchões para quatro pessoas.

Na mata ainda é possível ver os macaquinhos Saguis e outros bichos nativos da Ilha, além da imensidade de Marisco que se pode ver nas pedras e na areia da Praia.

A praia da Solidão fica localizada na Região do Pântano do Sul, assim que passa a praia da Armação, logo adiante temos a praia do Pântano, após essa temos a Praia dos Açores e mais adiante já é a Praia da Solidão, dali parte duas Trilhas, uma para o Poção da Cachoeira do Rio das Pacas e outra trilha que dá acesso a Praia do Saquinho, uma Comunidade de cerca de umas dez casas aproximadamente, uma praia paradisíaca, ótima opção para caminhada a pé, o acesso normalmente é feito em cerca de 45 minutos a pé, pois lá não vai carros e nem motos, somente a pé ou a Cavalo.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola seja bem vindo, meu nome é José Domingos, sou corretor imobiliário, trabalho com vendas de imóveis, locações de Kit nets, locações Temporárias e empreendimentos Digitais, deixe seu contato por favor, assim que posso te ajudar.